ÁREAS DE ATUAÇÃO:

IMOBILIÁRIO e REGISTRAL

Negócios imobiliários de forma a prevenção de eventuais problemas na esfera administrativa, fiscal, ambiental e cartorária. Entre as atividades da área imobiliária, destacam-se: assessoria em transações imobiliárias rurais e urbanas; locação; contratos de compra e venda; incorporações, instituição e convenção de condomínio, Usucapião Extrajudicial, Regularização Fundiária Urbana, planejamento e assessoria de loteamentos e desmembramentos. Na área registral destacam-se:  Orientação, assessoria e representação de cartórios extrajudiciais em procedimentos administrativos no Juízo Correicional.

DIREITO CIVIL

Inventários e Testamentos; Alvarás; Divórcio; Contratos diversos. Retificação de área. Ações possessórias e indenizatórias. Reparação de danos. Cobrança de créditos.

AMBIENTAL

Assessoria preventiva para garantir a viabilidade dos negócios imobiliários; Elaboração de defesas administrativas e judiciais;  Acompanhamento de inquéritos civis perante o Ministério Público, com a negociação de termos de ajuste de conduta; Consultoria jurídica relacionada à legislação ambiental brasileira, nos âmbitos federal, estadual e municipal.

AGRONEGOCIOS

Assessoria aos proprietários rurais no âmbito administrativo e/ou judicial, tais como: Contratos rurais; Assessoria à propriedade rural, consultiva e contenciosa, no âmbito administrativo e/ou judicial (Incra, entidades ambientais federais, estaduais e municipais, Registro de Imóveis).